Por que usar o Wynix Bridge?
Impressão simplificada
Imprima pedidos, recibos, notas fiscais e outros diretamente do ERP online para suas impressoras locais.
Integração perfeita
Permite que o Wynix ERP em nuvem acesse recursos locais de forma segura e eficiente.
Atualização automática
Sempre atualizado com as mais recentes funcionalidades e correções de segurança.
Download do Wynix Bridge
A versão mais recente do aplicativo Wynix Bridge está disponível para download aqui.
Nota de segurança
Ao baixar, o Windows 11 pode exibir uma mensagem de segurança. Clique em "Mais informações" e depois "Executar assim mesmo" para proceder com a instalação.
Instalação simplificada em apenas alguns cliques
Após instalado, fica discretamente na bandeja do sistema
Suporte para Windows 10 e 11
Versão mais recente: Sempre atualizado automaticamente
Está com problemas para instalar? Entre em contato com nosso suporte
Perguntas Frequentes
- O que é o Wynix Bridge?
- O Wynix Bridge é um aplicativo que faz a ponte entre o Wynix ERP e o seu Windows, facilitando tarefas como impressão e outras integrações locais.
- Como funciona a instalação?
- Basta baixar o instalador e seguir as instruções na tela. O aplicativo será instalado e ficará disponível na bandeja do sistema (system tray) do Windows.
- O Windows informa que o aplicativo não é seguro. O que fazer?
- Isso pode ocorrer no Windows 11 devido às políticas de segurança. Você pode clicar em 'Mais informações' e depois em 'Executar assim mesmo' para prosseguir com a instalação. Se preferir, entre em contato com nosso suporte para assistência.
- O Wynix Bridge fica ativo o tempo todo?
- Sim, o aplicativo fica na bandeja do sistema (system tray) do Windows e é iniciado automaticamente com o sistema, garantindo acesso contínuo às funcionalidades.
- Como obter atualizações do aplicativo?
- O Wynix Bridge possui um sistema de atualização automática, garantindo que você sempre tenha a versão mais recente sem precisar fazer downloads manuais.
- Posso usar o Wynix Bridge em outros sistemas operacionais?
- Atualmente, o Wynix Bridge é compatível apenas com o Windows. Para outros sistemas operacionais, entre em contato com nosso suporte para mais informações.
- Posso usar o Wynix Bridge em mais de um computador?
- Sim, você pode instalar o Wynix Bridge em quantos computadores desejar, desde que tenha uma conta ativa no Wynix ERP.
- Como sei que o Wynix Bridge está funcionando corretamente?
- Após a instalação, o ícone do Wynix Bridge aparecerá na bandeja do sistema. Você pode clicar com o botão direito no ícone para acessar o status e verificar se está tudo funcionando corretamente.
- Preciso de permissões especiais para instalar o Wynix Bridge?
- O Wynix Bridge precisa de permissões administrativas para ser instalado. Caso tenha dificuldades, entre em contato com o suporte técnico.
- O Wynix Bridge consome muitos recursos do sistema?
- Não, o Wynix Bridge é projetado para ser leve e não deve impactar significativamente o desempenho do seu computador.
- Preciso de uma conta Wynix para usar o Bridge?
- Sim, o Wynix Bridge funciona em conjunto com o Wynix ERP, portanto, você precisará de uma conta ativa para utilizá-lo.
- O Wynix Bridge é executado sempre que o Windows inicia?
- Sim, o Wynix Bridge é configurado para iniciar automaticamente com o Windows, garantindo que você tenha acesso contínuo às suas funcionalidades. Você pode alterar essa configuração nas preferências do sistema operacional.
- Posso desinstalar o Wynix Bridge facilmente?
- Sim, você pode desinstalar o Wynix Bridge como qualquer outro aplicativo do Windows. Vá até o Painel de Controle, encontre o Wynix Bridge na lista de programas instalados e clique em 'Desinstalar'.
- O Wynix Bridge não está funcionando. O que fazer?
- Se o Wynix Bridge não estiver funcionando corretamente, tente reiniciar o aplicativo ou o computador. Se o problema persistir, entre em contato com nosso suporte técnico para assistência.
- O Wynix ERP não reconhece o Wynix Bridge. O que fazer?
- Certifique-se de que o Wynix Bridge está em execução na bandeja do sistema. Você pode verificar as configurações dentro do Wynix ERP para garantir que a conexão com o Wynix Bridge está ativa. Se o problema persistir, entre em contato com nosso suporte técnico.